domingo, abril 08, 2007

Você pode me dizer que não se pede desculpas
concordo em parte. Eu digo que atos valem mais que mil palavras, mas um pedido de desculpa sincero vale mais que um erro.
O que me parece difícil eh pedir desculpas para a vida, ou para si mesmo. Esses nao perdoam assim tão fácil.
Mas não penso muito na minha condenação, aos poucos fecho as grades da minha prisão.
Fui a guerra com minha espada e esqueci de meu escudo!
Perante tudo, não se consegue ser mais o mesmo.
O garoto que antes sorria mais, hoje chora menos.
o que antes falava de mais, hoje pondera de menos.
O que antes lutava pouco, hoje desiste bastante
Por favor, pára esse globo que gira sem sentido, eu quero descer!
preciso descer..

21 Comments:

Blogger Unknown said...

Mtooo bom esse texto...mto criativo, parabéns!
Mas ao mesmo tempo achei meio triste... =/
se cuida moçooo!

15:30  
Blogger Pseudo said...

eaew primeiro coment meu,gostei bastante dos textos...
Esse aê mei depre,mas espera pelo tempo.nehuma guerra dura p sempre..
flw CA

15:42  
Anonymous Anônimo said...

eu acho teus textos taooo bonitinhos ^^
IUGAUAGIAAUAUUAGUI
mas serio tu sabe escrever bem mesmo bruno!
soh falta escrever coisas mais alegres uhsuhsush
te cuida rapazzzzz ^^
abraçaoooo

15:54  
Anonymous Anônimo said...

opa
se conseguires parar o globo, me avisa qe qero pular tbem!
mas se naum conseguir.. luta ne! até parar o globo! ^^

abraço bestão!

17:19  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

18:54  
Anonymous Anônimo said...

uepa.
sai desse globo.
coisas toscas de globo.
eu já te contei que odeio a globo?
bah... baita manipulação ;P uaoiaeouaeouiaoei

tchê!
vamo adiante. tem mto adiante e não mto adiante pode adiantar, desde que comece a começar :] a base brunística segue inexorável, não vos esqueçai. abração ;)

20:09  
Anonymous Anônimo said...

Bruu...

Adoro seus textos!
Parabenss!!

^^

Abração!!

00:27  
Blogger Toque said...

Só dando uma conferida, é isso aí. Vida tem que se viver.

18:10  
Anonymous Anônimo said...

Muito legal o texto!
\o/
Mais uma vez, poeta!
oAKsoAKsoaK =)
Tu faz qe as coisas tristes fiqem bonitas..
Isso é legal e ao mesmo tempo triste...
Enfim, se cuideee!
Abraçãoo \o

01:06  
Anonymous Anônimo said...

querover vocÊ feliz brunooo,
deixa os problemas de lado
e bola pra frente ´;D

18:46  
Anonymous Anônimo said...

gostei do texto..
isso é o que voce ta sentindo no momento?
triste mais intenso!
gostei mesmo!
flw

15:53  
Anonymous Anônimo said...

oieee

xD

brunooo

xD

adorei teu blog

20:52  
Anonymous Anônimo said...

Não é tu que escreve né? xD
não pode ser ^^

eahiueahui =D
adorei² ;)

abraço mula o/

14:05  
Anonymous Anônimo said...

gostei do testo :}

21:10  
Anonymous Anônimo said...

err
escrevi errado

* texto *

21:11  
Blogger Thi ;) said...

bonito texto, embora triste :T

Lendo a última frase, me lembrei de uma música do Raul Seixas chamada "Eu também vou reclamar"

tem uma frase bem parecida ;P

aeuaehueaehuaeheau

te cuida, garoto! e não fica pensando muito nas desculpas...

curta a vida ;)

abração ^^

12:59  
Blogger Thiago Machado said...

brunooooo
nhaa
impressionado com seus textoss!!
gente....mto mto bonito msm!
parabens amigoo

abrasssssss
thiago!

18:18  
Blogger Unknown said...

adorei!
Achei muito bem bolado!!!!
muito bom msm!!!
grande abraço

17:02  
Blogger Unknown said...

Uia... que profundo :D
Adorei o texto, cara!
Eu não costumo "desculpar" as pessoas... dependendo da gravidade do erro, claro...
Como diz meu professor Nelson: "Desculpar é tirar a culpa... eu só não quero que isso se repita".
Gostei muito do texto mesmo... bem criativo! Parabéns! XD
Abração.

14:33  
Anonymous Anônimo said...

under the bridge - red hot chili peppers

Well, I don't ever want to feel like I did that day

Take me to the place I love, take me all the way



Talvez nao se perdoar tão facil seja parte do crescimento individual, como os "calos" nos dedos do trabalhador...
Ser humano é dificil.. pq além de ter que aprender a lidar com esses calos, vc ainda nao pode deixar se tornar alguem frio...

Nem comento quando às desculpas da sociedade... porque chega um ponto que ou você se importa com elas, sempre te "boicotando", ou diz "quer saber, dane-se", claro q a segunda é dificil, mas ninguem disse que seria cômodo ser humano...


enfim..

abraço

14:44  
Blogger Jan said...

Com o tempo, aprendemos que nada melhor do que um dia após o outro, que nada melhor que errar pra aprender e que é somente dando nossa cara a tapa é que seremos realmente felizes, vivendo os momentos bons e superando os ruins.

E quando alguém querer te subestimar, te lembre de Quintana: "Todos estes que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão. Eu passarinho!"

Ninguém pode nos julgar melhor do que nós mesmos.

E acredite, tudo vale a pena! ;)

23:28  

Postar um comentário

<< Home