domingo, julho 08, 2007

tudo confuso

Hoje, me sinto indecifrável.Talvez com uma intensidade maior do que de costume.
triste ou alegre? como saber?
me arriscaria a dizer que estou no meio termo.Digo que me arrisco não tenho certeza, mas tem um indício favorável que faz eu chegar a essa conclusão. Não estou muito inspirado a escrever, e normalmente são dias tristes que me dão essa inspiração.
Acho que quero conversar, filosofar. É isso, filosofar. Chego a imaginar a cena: amigos, um bom vinho, e a conversa sem cronômetro.
Essa talvez tenha sido minha única fonte de inspiração para escrever algo sem inspiração nenhuma: falta de filosofar.
Ah e que falta isso faz. Colocar perguntas em pauta, frisar convicções, e no fim de tudo, sair com mais dúvidas sobre a vida. E o que mais me inquieta no momento, é como as pessoas surgem no caminho uma das outras...e sem se darem conta, como fazem diferenças enormes, as vezes em tão poucos detalhes
estranho não? exatamente como estou.

9 Comments:

Blogger Unknown said...

Realmente tem coisas inesplicaveis, mas entendo como é sentir falta de uma boa converssa, acrredito que vc tenha que melhorar seu estado de humor pelo fato de ser um cara que cumpre o dever de questionar-se, entre muitos que apenas coninuam a existir e simplismente existir.

Um abraço e retifico que foi um grande praser em conhece-lo!

18:06  
Blogger Lucas said...

Bruno..
sempre com um jeito de escrever que e toca..um dia quero chegar ao menos perto da tuas palavras..e eu te entendo sim, muitas pessoa querem um tempo só pra elas, algo com quem conversar..falar nem qeu seja do dia a dia, alavras ao vento que seja..nao importa.afinal de contas estar com as pessoas certas e na hora certa é o que realmente importa.Diria eu que a maioria das pessoas escreve quando se está triste, eu tento ter meus ápices de criatividade, mas juro qeu ultimamente nao estou conseguindo..mas fica aqui a certeza que sou um dos teus maiores fãs..nao por causa do blog..de palavras..mas sim por seres humano e amigo!

01:08  
Blogger Unknown said...

XD
Filosofar eh bom mesmo :]
Mas fala serio,vinho?
Bota vodka logo ae! OIAUHSDOIUHAOIHDOIASH

22:00  
Anonymous Anônimo said...

E ai Bruno.. td blz velho???
Putz to sem oq flar sobre td q já foi escrito.. mas ao meu ver m parece q suas palavras estão mto tristes...
Posso estar enganado afinal ngm é perfeito.. mas espero ver palavras mais alegre mostrando um poko desse seu lado q eu sei q está ai escondindo.. sem mais vou indo.. Abraços e t cuidah..
=)

17:47  
Anonymous Anônimo said...

Ora, faça-me o favor! Quando tu e o Gregory pegam pra 'filosofar' ngm mais agüenta! uahsahushahs
E pra que vinho? Tu é movido álcool, tchê!
sahushushhs
E tu tá confuso? Tá com saudade de conversar??? Azar o teu! Tens amigos que morrem de saudade tua e tu não tá nem aí pra elas, agora fica sozinho mesmo! auihsuahshaush
que horror!
brincadeira
;D
a gnt te ama HAIOSHIOHISOH
téééé amanhã rapaz

01:51  
Anonymous Anônimo said...

Realmente aluns dias fazem com que nossos sentimentos de euforia ou calmos se equilibrem representando sentimento nulo.
abração.
Bruninhu

14:43  
Anonymous Anônimo said...

Eu vi Guilherme dizendo as mesmas palavras que eu li nesse blog: "Não estou muito inspirado a escrever, e normalmente são dias tristes que me dão essa inspiração". Gostei muito de te conhecer e espero que possamos ter uma boa amizade. Vejo que você é inteligente, e isso é uma coisa que eu prezo muito em uma amizade; alguém que você possa se divertir, beber, night; mas nas horas certas ouvir aquele sermão em formato de filosofia.
Muito legal o que você escreveu. "Realmente só consigo escrever quando estou triste; quando estou bem, tento colocar palavras difíceis e sái um completo dicionário sem coerência.
Pensando no que você escreveu...
E o que mais me inquieta no momento, é como as pessoas surgem no caminho uma das outras...e sem se darem conta, como fazem diferenças enormes, as vezes em tão poucos detalhes
estranho não?"
Precisa de justificar?
HAHAHAHAHAHA

Muleque, conte comigo para TUDO...
Adorei visitar o teu blog, vi que você é um cara muito inteligente. Estou muito feliz por te conhecer.

VALEU CARA!
Abração... o/

03:29  
Blogger cal :) said...

esse seu texto foi o melhor, realmente.
Deus de 10 a 0 no meu.
vou me inspirar aqui pra escrever.
HAHA!
abraço bruno

04:09  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Bruno seus textos são perfeitos, estou aki pra elogiar vc de nv neh hehehe!
Gosto do jeito q vc escreve pois mostra emoção, mostra o q vc esta sentindo no momento...sensacional!
Cheguei perto de vc somente uma vez com akele poema q te mostrei, pra eu chegar em palavras assim falta um bom pedaço!!
Seu blog ta lindo!
Grande abraço do seu amiguinhu Paulista!!
Guigo

20:40  

Postar um comentário

<< Home