domingo, outubro 21, 2007

pegando o jeito

sempre tentei seguir o caminho indicado. me cobrei muito isso
e quando não o fazia, sentia um peso:algo nao ficava bem
isso nunca foi a fonte de minhas mágoas. Na verdade, nem a conheço.Pra falar bem a verdade, acredito que poucas pessoas conhecem as suas.
mas o fato é que, quando se faz tudo as avessas, ja nao se sabe se é certo ou errado, se coloca um preço para a felicidade, e mais, se coloca uma dúvida se vale a pena pagar por ela, aí sim tudo está confuso. Mas como sempre, ja me adaptei a essa. E confesso que estou levando jeito para lidar com ela. vou tocando a bola, não sei quando alcançarei a linha de fundo, mas acho que estou gostando do jogo...

2 Comments:

Blogger Unknown said...

gostei do texto
vc escrevee bemm ..
abraçss rapaizzz

15:00  
Anonymous Anônimo said...

XD hey.... =~

01:21  

Postar um comentário

<< Home