segunda-feira, dezembro 24, 2007

A vezes quando se ganha, se perde!!não lembro onde li isso, ou ouvi, mas também não é relevante.
Essa frase me fez pensar nesse sentido, e chegar a conclusão de que quase sempre quando se ganha, se perde. E isso me assusta. não é só o fato de nao saber lidar com perdas, adversidades, tem mais coisas aí que me causam medo.
Talvez nao saber o que querer ganhar, ou ainda, considerar uma vitória impossivel. mas quem se importa? a indiferença está se proliferando,cada um atra´s de suas vitórias usando os métodos que lhes convém, e uma vitória é apenas uma conquista, nao se pode perder tempo comemorando-a. E a derrota, é tao natural que nao se deve senti-la.
Será que essa tendência acaba matando um ideal? ou ainda, a busca por ele?
Agora percebo que meus temores não são infundados.Eu quero uma ideologia, para viver.Eu quero viver, de fato!E se nao for possível, qual a graça?